terça-feira, 4 de novembro de 2014

O porque as meninas são tão difíceis de entender?

Salve cambada de boa? XD
Como você leu no título eu vou falar de meninas, na verdade vou tentar me expressar falando o que aconteceu comigo porém nao vou citar nenhum nome.
Bom, vou começar falando que elas são confusas , segundo os cientistas as mulheres (em geral) são mais inteligentes que os homens pois a capacidade delas de pensar é muito mais alta que a dos homens, porem, elas podem pensar muito só que não pensam muito para falar e isso é o que torna uma mulher que poderia ser inteligente e pensar em uma simples garota q nunca pensa antes de falar e acaba tendo que enfrentar vários problemas com isso, já os homens pensam um pouco antes de falar (pelo menos alguns) algo muito sério como um namoro por exemplo.
Agora eu vou começar a explicar o porque eu acho as mulheres muito difíceis de entender, alguns dias atrás eu conheci uma menina (mentira já conhecia porém não conversávamos) e gostei muito do estilo dela pois eu sou rockeiro e claro gosto de meninas cujo o estilo seja rock em geral, então eu conversando com ela descobri que ela não namorava com ninguém e logo pensei "não custa nada tentar algo com ela" claro que eu tava meio que com receio que ela tivesse um EX (e tinha porém isso é um pouco adiante na história), eu conversei muito com ela e quando eu achei uma oportunidade chamei ela para sair e claro ela aceitou pois eu também fazia o estilo dela, conversamos muito até o dia esperado para nos encontrarmos, eu me atrasei um pouco e pensei comigo "Ah as amigas dela falaram que ela também se atrasa muito então não tem problema" chegando lá eu fiquei 30 MINUTOS VELHO e não achei ninguém com isso voltei, então perguntei o porque ela furou comigo e ela me respondeu que não tinha furado, cara ela tinha chegado lá 15 minutos antes do combinado e ficou ate 10 minutos depois, bom, essa já é uma opção de o porque eu acho difícil entende-las, bom claro eu perguntei se ela queria sair novamente e ela aceitou, marcamos para uma semana depois do acontecido, quando chegou o dia de sairmos eu encontrei ela e fomos numa festa da minha escola ( Eu não estudo com ela) e eu acabei ficando com meus amigos junto à ela, claro que no começo ela achou estranho pois eu sou um pouco nerd ( Mentira eu sou MUITO nerd ) e falávamos muito de jogos e assuntos interessantes claro que como estávamos entre amigos acontecia muitas zoeiras entre si, eu queria muito ter "ficado" com ela porém eu reparei que ela não é muito de "ficar" logo de cara com alguém que mal falava então deixei ela um pouco livre de preocupação à esta questão, levei ela para casa de uma amiga dela que mora muito perto de mim e deixei ela na porta de lá fui dar um beijo de "tchau" e fui embora deixando ela subir na casa dela, cheguei em casa e logo queria falar falar com ela mesmo tendo falado com ela a noite "toda" então quando ela entrou eu já comecei perguntado se ela havia gostado da noite e ela respondeu que adorou e que queria sair de novo claro conversei muito com ela e surgiu um assunto de "ficar" em que eu perguntei o porque ela não "ficou" comigo, ela respondeu o que eu já estava achando ( que ela não fica logo de cara ), eu fui conversando com ela e o EX dela mandou uma mensagem para ela e ela sem querer me mandou a mensagem dele e logo em seguida me pediu desculpa por ter mandado errado, na mensagem estava escrito que se ela não havia esquecido ele e que ele queria ter outra chance, porem ela me falou que não havia dado outra chance para ele e que ela queria à mim então não me preocupei muito com isso porém esses dias ela colocou o sobrenome dele no status dela então eu claro achei que eles haviam voltado e cara eu nunca tive isso de ficar com "ciúmes" de alguém porem aquilo foi uma certa defesa de perguntar o porque ela havia voltado com ele se ela odiava tanto ele, eu me arrependi de ter perguntado pois ela me respondeu que não voltaram somente haviam virados grandes amigos e cara eu ainda não entendi o porque que ela colocou o sobrenome dele e um coração logo ao lado no status sendo que eles não voltaram e simplesmente são amigos.
Então é isto a minha postagem de hoje desculpa não ter postado por um tempo é tudo culpa da escola pois tive muitos trabalhos esses tempos.
se tem alguma dúvida de algo comenta aí XD.

0 comentários:

Postar um comentário