domingo, 18 de janeiro de 2015

Apenas um desabafo

Salve cambada de boas? então vamos começar ai mais um texto.
Então esse é um texto meio sentimentalista então se você não gosta de ler os sentimentos de outra pessoa cai fora na moral.
Bem como posso começar esse texto? apenas vou falar mais uma de minhas historias porém desta vez é diferente é praticamente minha historia de amor que eu não sei nem se vai ser correspondida, mas mesmo assim FODA-SE vou falar do mesmo jeito, então eu estou gostando , não pera, não estou gostando estou amando uma menina que acredite eu nunca vi na vida, sim eu estou amando uma pessoa que eu nunca vi, quer me criticar? critique mas não me xingue, então eu conheci essa garota por uma programa semelhante ao "tinder" o nome do programa é "hot or not" porém não queria saber de "arranjar" alguém pra ficar ou namorar na verdade eu queria conhecer pessoas novas e tals, acredite quando eu vi uma tal "conexão" com ela ja me surpreendi a beleza dela (sim ela é muito linda) na verdade pensei comigo mesmo "bom vou conversar com ela ver de onde ela é e tals quem sabe eu chame ela para sair" bem como vocês ja repararam eu chamei ela para sair, ela aceitou por um milagre de sei lá quem, porém ela tava meio enrolada com as coisas de viagem, ela iria para a argentina e tals, então claro chamei e ela não podia ir, não fiquei bravo muito pelo contrario assim eu conheço ela mais, conversei muito com ela desde o dia que se conhecemos mas na verdade não achei que ela iria gostar de mim para mim ela ia me achar feio e iria procurar outro pelo próprio programa que se conhecemos ( na verdade não sei se ela gosta de mim ainda lol) então, continuando, nós conversamos e meio que ela respondeu uma "cantada" minha e cara eu pensei assim "não posso me apaixonar por ninguém pois não quero mais sofrer do jeito que sofri com outra" mas como vocês podem ver eu me apaixonei, sim me apaixonei por uma menina que nunca vi ,não sei se gosta de mim, e não sei se ela quer sair comigo por dó , porem pelo que quem leu tudo até aqui devem estar pensando "mas você se apaixonou pela beleza , isso não é amor é paixonite" bem se eu me apaixonasse só pela beleza não me importaria com ela porém você sabe o que é sentir ciúmes de coisas bobas mas não demonstrar isso para ela pra não estragar ? sabe o que é se preocupar se está tudo bem com ela mesmo que ela fale que esta? sabe o que é sentir borboletas no estômago falando com ela pelo whats mano serio você não sabe o que é isso se você não ta na minha pele,eu me apaixonei em tudo nela a historia dela e tudo, cara eu acho que ela vai ler isso não sei nem porque estou escrevendo não quero que ela carregue o peso de ter alguém amando ela mas foda-se ja foi.

então esse foi meu post XD
gostou ? segue no face então https://www.facebook.com/papopratu
 quer vlogs ? bom tem meu vlog falando sobre meu filme favorito entra lá  https://www.youtube.com/watch?v=TyNSB0fnfh4
bom é isso até a próxima .

0 comentários:

Postar um comentário