terça-feira, 30 de setembro de 2014

iPhone 6 entorta?

Sim esse é o novo iPhone.

Você deve ter visto este vídeo em que um cara entorta um iPhone 6 para justificar todos os outros "9" que foram achados nesta situação da foto.
Então não se preocupe não são todos os iPhones 6 q vão se entortar num passe de mágica! Afinal você faz parte dessas pessoas que saem falando por aí o que falam para ela? ou você procura saber o que aconteceu? Se você procurou saber então nem adianta ler este post.
O novo iPhone veio com um design inovador e claro como todos esperavam muito maior, claro que não adianta muito fazer isso tudo num iPhone pois já existe o iPad mini então não sei porque a Apple não faz algo mais de útil como um relógio que preste, e não aquela bosta do "Apple Watch" ou o " iWatch " que não serve para porra nenhuma.


Isso é o iWatch

Esses dias eu humildemente entrei no Facebook e vi um vídeo que envolvia o iPhone 6 e claro que tinha que ser uma polêmica sendo gerada, no vídeo o cara retira o iPhone 6 direto da caixa e começa a colocar força no meio dele até ele amassar e não ligar mais, velho, o cara só faltava peidar de tanta força que ele colocou e é claro que ele ia entortar aquela porra não é feita de titânio caralho.

E este foi o post de hoje então ta aí se tiver dúvidas comente aí porra!

0 comentários:

Postar um comentário